Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Morre pai de gêmeas que se envolveu em grave acidente de trânsito em Manaus

MANAUS (AM) – O pai das meninas gêmeas que se envolveu em um grave acidente de trânsito em Manaus, identificado como Rosinaldo Junior Almeida, de 35 anos, morreu após 10 dias de internação no Hospital Plantão Araújo, na zona Leste.

O mesmo estava com a esposa e as duas filhas em seu carro, quando foi atingido pelo veículo de um casal que morreu na hora em virtude dos ferimentos.

O acidente

De acordo com informações preliminares de testemunhas, um carro modelo Paraty em que estava um casal, invadiu a contramão e bateu em outro automóvel modelo Logan.

Os ocupantes do modelo Paraty morreram na hora! Tratasse de um casal identificado apenas como Samuel e Edna. No Logan, haviam 4 pessoas, entre elas duas crianças que foram levadas para o Hospital Joãozinho, na zona Leste da cidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), e pelo menos 14 viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram no local dando apoio a ocorrência.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A perícia esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre as circunstâncias do acidente.

LEIA MAIS SOBRE: Pai, mãe e filhas gêmeas estavam em carro atingido em grave acidente em Manaus

MATERIAS RELACIONADAS