sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Morre terceira vítima de execução em bar no Educandos

A terceira vítima do tiroteio ocorrido na manhã deste sábado em um bar no bairro Educandos morreu na noite deste sábado (11), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Nenhum dos três homens foi identificado. Por volta das 11 horas da manhã um grupo de seis pessoas bebia no bar, localizado…
Publicado em 12/01/20 às 07h15
Por raphaelsampaio

A terceira vítima do tiroteio ocorrido na manhã deste sábado em um bar no bairro Educandos morreu na noite deste sábado (11), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Nenhum dos três homens foi identificado.

Por volta das 11 horas da manhã um grupo de seis pessoas bebia no bar, localizado na avenida Presidente Kennedy, quando outros quatro suspeitos chegaram atirando contra o grupo. Duas vítimas, de 19 e 28 anos morreram no local. A terceira vítima havia sido socorrida para o HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três homens na mesa conseguiram fugir.

Os suspeitos deixaram o local sem identificação. As duas motocicletas utilizadas pelo grupo também não foram identificadas. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS investiga a ocorrência.

Da Redação

Matérias Relacionadas

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Manoel Thiago da Silva Barbosa, 26 anos, conhecido como “Boiado”, foi assassinado por tiros disparados contra ele na rua Costa e Silva, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente a sua residência, onde costumava vender churrasco.