Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Mortes de veterinários em Manaus: David Almeida divulga nota de pesar

Mauro Animalesco era filiado ao partido do prefeito David Almeida e foi um dos mais votados nas eleições municipais de 2020
Prefeito lamentou as mortes dos médicos

Após as mortes dos veterinários em Manaus, o prefeito David Almeida, lamentou o assassinato dos médicos Isaac Ramos, e Mauro Gomes de Souza, o “Mauro Animalesco”, ocorrido nesta sexta-feira (10), à noite, no conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte. Ambos eram ativistas da causa animal.

“Duas pessoas queridas assassinadas de uma forma tão bárbara e covarde. Que Deus em sua infinita misericórdia, receba o Mauro e o Isaac, em sua morada eterna, e seja o alento de suas famílias e amigos”, declarou o prefeito.

Conforme as informações preliminares da polícia, as mortes dos veterinários em Manaus Mauro e Isaac estavam no interior da clínica veterinária, quando duas pessoas chegaram ao local, se passando por clientes e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Inimigos

A esposa de Isac Ramos, Glene Oliveira dos Santos, disse que o marido comentava que o veterinário Mauro Gomes de Souza, de 56 anos, conhecido como Mauro Animalesco, tinha muito inimigos, mas que “Isac nunca teve”.

Ela disse que falava ao telefone com o marido quando ele precisou desligar o telefone porque havia chegado cliente. “Antes do crime eu estava falando com o meu marido ao telefone. Ele desligou porque disse que havia chegado cliente para atender. Eu liguei minutos depois e já não consegui contato, só recebi a notícia”, disse Glene.

A viúva disse, ainda, que Isac e Mauros eram amigos há anos. “Não temos ideia do porquê isso aconteceu. Os dois eram sócios, a clínica já estava aqui há três meses. O Isaac deixa uma filha de outro relacionamento”, disse.

Leia mais

Veterinários são executados dentro de pet shop em Manaus; veja vídeo

MATERIAS RELACIONADAS