terça-feira, 16 de agosto de 2022

Morto com 13 tiros em comemoração de Páscoa já foi preso com líderes da FDN

Allan Ramos foi preso um dos sobrinhos do traficante João Pinto Carioca, o 'João Branco', em 2017
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Líderes da FDN – O homem executado neste domingo (17) durante uma confratenização de Páscoa em Manaus era o alvo dos pistoleiros. Allan Ramos de Souza, de 28 anos, foi executado com ao menos 13 tiros na rua Janaúba, Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Texeira, Zona Leste da capital.

Em 2017, Allan e outros dois comparsas foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Zona Leste. Com ele, foi preso um dos sobrinhos do traficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Segundo os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na época, o trio foi capturado durante uma “reunião do tráfico”, em que planejavam a execução de rivais que estariam vendendo drogas na área da FDN.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Execução na Páscoa

Neste domingo (17), uma mulher identificada como Andreza da Silva Lima, de 32 anos e Allan Ramos de Souza, de 28 anos, foram mortos.

De acordo com populares, dois carros, Amarok de cor preta e um Prisma branco chegaram no local onde estava acontecendo uma festa e já saíram atirando. Um dos tiros pegou em Andreza, que teria ido deixar uma encomenda de ovos de páscoa.

Os tiros seriam para atingir Allan, mas também acabaram acertando a mulher, que estava trabalhando. Segundo a Polícia Militar, Alan foi atingido com 13 tiros.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também