Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Motorista de aplicativo é detido após mentir que tinha sido sequestrado no São José

Policiais militares integrantes da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (22/10), dois homens, um deles motorista de aplicativo, por falsa comunicação de crime, no bairro São José, zona leste de Manaus.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 21h, durante patrulhamento nas proximidades da alameda Cosme Ferreira, na terceira etapa do São José, receberam comunicado do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que um motorista de uber havia sido assaltado e que o mesmo estaria dentro do porta-mala do veiculo, um Fiat Palio Fire Economy, de placa OAH-1F10 e cor vermelha.

Informados ainda que a localização indicada da vítima e do veículo era nas proximidades do Neném Park, na avenida Autaz Mirim, no mesmo bairro, a equipe de imediato se deslocou até a área, contando com o auxílio de outras equipes da 9ª Cicom, e conseguiu fazer a detenção de dois suspeitos.

Ao serem detidos pela guarnição, eles disseram que tudo não passara de uma brincadeira e que não tinham a intenção de causar qualquer problema. Um deles era o proprietário do veículo de aplicativo, um homem de 34 anos de idade.

Entretanto, os policiais militares observaram que um grupo de colegas de aplicativo, preocupados com o destino do colega de profissão, já queriam partir para agredir os dois responsáveis, sendo contidos pela guarnição.

Após os esclarecimentos, os policiais efetuaram a detenção dos envolvidos, que foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as providências para o caso.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS