domingo, 19 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Motorista de aplicativo é levado por traficantes para fazer ‘desova’ de corpos em Manaus

Ele foi seguido por outro veiculo e logo em seguida abandonado em uma área de mata.
Publicado em 14/01/20 às 09h21
Por thiago.eduardo

Foto: Reprodução Notícias Urgente

Um motorista de aplicativo informou a polícia que foi abordado e sequestrado na tarde desta segunda-feira (13), por um grupo de criminosos que o ordenaram a fazer o transporte de cadáveres do bairro Novo Aleixo para o Ramal do Brasileirinho, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com o motorista, por volta das 15h, após finalizar uma corrida, homens armados com fuzis o abordaram e ordenaram que ele seguisse até a zona Leste da capital. Um outro veículo modelo prisma foi seguindo o motorista durante o trajeto.

No meio do caminho, a vítima contou que passou a ouvir a conversa dos bandidos e soube que teria que cavar duas covas para que dois corpos, que teriam sido colocados no porta malas do outro veículo, fossem enterrados. Assim que chegaram no ramal do 12, os homens decidiram liberar o motorista, que afirmou ter conseguido uma carona para voltar para a zona urbana da cidade.

O carro da vítima foi encontrado abandonado cerca de duas horas depois, e no fim da noite desta segunda-feira (13), após o caso ser registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), policiais militares foram até o local realizar buscas pelos corpos.

Matérias Relacionadas