[views count="1" print="0"]

Motorista de lancha dá detalhes de como ocorreu ação policial em Nova Olinda do Norte. Ouça áudio:

“Foi uma contra-emboscada, eles já estavam a espreita”, revela ele.

Um áudio divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (4) explica como de fato ocorreu a ação policial em Nova Olinda do Norte, sob a perspectiva do motorista da lancha que levava os policiais. Na ocasião, dois policiais militares morreram e dois ficaram feridos.

No áudio gravado pelo motorista, ele informa que os policiais já foram recebidos a tiros pelos criminosos que estavam de tocaia deitados. Um dos primeiros a ser atingido foi o sargento Manoel Wagner Silva Souza, os disparos atingiram a região da testa dele.

Em seguida, foi o cabo Márcio Carlos de Souza, que mesmo usando o colete a prova de balas, foi atingido por disparos pela lateral. Houve constante troca de tiros entre policiais e criminosos, deixando mais dois militares feridos, atingidos por disparos na região do pescoço e braços. Eles foram conduzidos para a capital, após perderem muito sangue. (Veja abaixo)

O motorista ainda revela que a ação policial se tratava de uma emboscada, onde os policiais fechariam o cerco contra os criminosos, no entanto, o que houve foi uma contra-emboscada, onde eles já estariam a espreita dos policiais.

Ouça o áudio completo abaixo:

SAIBA MAIS:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário