Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Motorista leva choque em cima de caminhão e tem morte instantânea

Ivan Luiz Marques, 48 anos, recebeu uma violenta descarga elétrica e teve morte instantânea.

O motorista da prefeitura de Campo Novo do Parecis, Ivan Luiz Marques, 48 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (27) depois de receber uma descarga elétrica. Ele retirava fios que estavam enganchados no caminhão que dirigia, na zona rural do município.

Ivan acabou recebendo uma violenta descarga elétrica e teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada mais podia ser feito.A Energisa esteve no local e desativou a rede elétrica. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e deu início às investigações. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. A Polícia Civil apura o acidente. Em nota, a prefeitura de Campo Novo do Parecis lamentou a morte do motorista e decretou luto oficial por 3 dias. 

“Ele que era motorista de veículos pesados e completaria 20 anos de serviço público prestado no próximo dia 21 de maio. Prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Confira a nota completa:

 “É com pesar que informamos a perca de nosso amigo e servidor Ivan Luiz Marques. Ele que era motorista de veículos pesados e completaria 20 anos de serviço público prestado no próximo dia 21 de maio. Prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.Declaramos luto oficial por 03 dias contados a partir de amanhã quinta-feira (28).”Ivan acabou recebendo uma violenta descarga elétrica e teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada mais podia ser feito.

A Energisa esteve no local e desativou a rede elétrica. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e deu início às investigações. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. A Polícia Civil apura o acidente. Em nota, a prefeitura de Campo Novo do Parecis lamentou a morte do motorista e decretou luto oficial por 3 dias. 

“Ele que era motorista de veículos pesados e completaria 20 anos de serviço público prestado no próximo dia 21 de maio. Prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.

MATERIAS RELACIONADAS