Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Motorista por aplicativa se joga de carro em movimento para escapar de assalto em Manaus

MANAUS (AM) – Um motorista por meio de aplicativos pulou de dentro do seu carro em movimento, após uma tentativa de assalto ocorrida na noite dessa quinta-feira (2), na avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

O motorista estava rendido pelos criminosos dentro de seu veículo na avenida Natan Xavier de Albuquerque, quando a vítima avistou os militares que atendiam uma outra ocorrência de assalto. O motorista se jogou do carro em movimento e em seguida começou a gritar dizendo que estava sendo assaltado.

Rapidamente os militares agiram onde conseguiram render os criminosos com duas facas em mãos. A vítima relatou que estava esperando uma passageira, quando os criminosos chegaram e realizaram a abordagem.

“Eu agradeço muito a Deus e aos policiais que foram colocados há minha frente para me salvar. Eu já vinha pedindo para que eles não me matassem, pois tenho uma filha de 2 anos que está me esperando em casa. Foi muito terrível o que eu passei essa noite”. Disse o motorista bastante abalado. O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

MATERIAS RELACIONADAS