Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Motorista que caiu com carro em igarapé de Manaus teve mal súbito, diz pai

O pai do motorista desmentiu a informação sobre possível emboscada e tentativa de assalto
Motorista de aplicativo caiu com carro em igarapé de Manaus. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um motorista, identificado como Guilherme Júnior, ficou ferido na manhã desta sexta-feira (8) após cair com o carro no Igarapé do Mindu, no trecho que passa pela Avenida das Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Informações preliminares, repassadas por testemunhas, eram de que o homem teria aceitado uma corrida de uma mulher e ao perceber que poderia estar sendo levado para uma emboscada jogou o carro no igarapé.

No entanto, a equipe do Portal Tucumã conversou com o genitor do motorista, Guilherme Antônio Pereira, que desmentiu essa primeira versão.

Segundo o pai, o filho não é motorista de aplicativo e em outra ocasião já teve um desmaio súbito, mas na ocasião ele estava como passageiro.

“Eu já presenciei. Ele teve um desmaio súbito repentino […] e hoje eu tenho para mim que foi esse mal súbito que aconteceu e que veio ocasionar esse acidente”, comentou o homem.

O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste da Cidade, onde encontra-se bem com o estado de saúde estavel.

Veja registro feito por populares após o acidente:

LEIA TAMBÉM: Jovem é achado morto dentro de casa em Manaus e família desconfia de assassinato

MATERIAS RELACIONADAS