Motorista sobe em calçada, atropela três pessoas e se recusa fazer teste do bafômetro; VEJA O VÍDEO

motorista acidente
Saiba o que aconteceu com o motorista e as vítimas do acidente
Por João Paulo Castro
Publicado em 03/08/20 às 11h32

Brasil – Um homem, até o momento não identificado, invadiu uma calçada e atropelou três na tarde do último sábado (1°), em Centro de Agudos, interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo G1.

Segundo testemunhas no local, o motorista estava aparentemente alcoolizado e perdeu o controle do veículo. Além disso, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com isso, ele recebeu uma multa no valor de R$ 3 mil.

O mecânico Eduardo Araújo presenciou o acidente e ele disse que o motorista não sabia bem o que estava fazendo.

“Basicamente ele estava alcoolizado. A gente perguntava pra ele e ele não sabia de nada, estava meio disperso, não sabia o que estava acontecendo”, relatou o mecânico.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local. É possível ver que três homens estavam atravessando a rua. O motorista vira a esquina, sobe na calçada e atinge os moradores.

As três vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas delas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local. O terceiro homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos com um corte na cabeça. Ele ficou em observação e já recebeu alta.

Confira o vídeo do acidente

Com informações do G1
Foto: Reprodução/TV TEM

motorista acidente

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap