quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Motorista tem lesão grave no pênis ao provocar acidente enquanto recebia sexo oral

Ninguém teve ferimentos com risco de morte, mas o motorista teve grave lesão no órgão sexual provocada pelos dentes da mulher no banco do carona
Acidente na Flórida faz motorista ter lesão grave no pênis Foto: Reprodução

Mundo – Um motorista, que não teve o nome e idade revelados, provou um acidente de trânsito e lesionou o pênis depois de bater o seu carro enquanto uma mulher estava praticando sexo oral nele.

De acordeo com o Extra, o acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (2) e apesar do susto o motorista ficou com o pênis “intacto”.

Segundo a polícia, o homem distraiu-se durante o ato sexual e acabou batendo contra uma van da FedEx em Fort Lauderdale (Flórida, EUA).

Em destaque, o motorista (ao centro) e a mulher que o acompanhava na SUV, após a colisão. Foto: Reprodução

Ninguém teve ferimentos com risco de morte, mas o motorista teve grave lesão no órgão sexual provocada pelos dentes da mulher no banco do carona. Ele estava com a calça arriada no momento do impacto.

A passageira da SUV, cuja identidade também não foi revelada, que também estava praticamente nua no carro, sofreu ferimentos leves no impacto com a van, que a fez morder acidentalmente com força o pênis do motorista, contou a emissora 10News, afiliada da rede ABC. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o casal ainda seminu.

Os dois ocupantes da van de entregas tiveram ferimentos leves. Ainda não se sabe se o casal será indiciado.

*Com informações do Extra

LEIA TAMBÉM: Motorista bêbada atropela duas pessoas em banca de café em Manaus

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também