[views count="1" print="0"]

Motoristas de app param avenida Djalma Batista em novo protesto em Manaus

Categoria alega que está com reajuste da tarifa que recebe das empresas defasada
Foto: Divulgação

Em novo protesto contra o aumento constante no preço do combustível, motoristas de aplicativo bloquearam o sentido Centro-bairro da avenida Djalma Batista, na Zona Centro-sul de Manaus, na tarde desta sexta-feira (10).

A manifestação começou por volta das 17h, horário de pico, e deixou o trânsito parado nas proximidades de uma rede de fast food e também causa retenção em outras vias.

A categoria alega que está com reajuste da tarifa que recebe das empresas defasada. “Estamos pedindo para baixar o preço, porque também temos família e precisamos trabalhar”, disse Tiago Rodrigues, motorista de aplicativo.

Agentes do Instituto de Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) monitoram o trânsito na região.

Refinaria bloqueada

Mais cedo, aproximadamente 200 motoristas de aplicativo se reuniaram para prostestar contra o aumento do ICMS. Eles fecharam a Estrada da Marapatá no bairro Distrito Industrial I, zona Sul de Manaus.

“Nós queremos uma política voltada para a nossa categoria que tanto sofre. Nós sofremos com problemas de segurança há um bom tempo e agora nós estamos sofrendo pelo aumento do preço da gasolina”, afirmou Rodrigeus.

Em breve, traremos mais informações sobre a paralização.

Veja vídeo

Leia Também

Motorista de app protestam contra aumento da gasolina e fecham entrada de refinaria em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress