quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Motoristas protestam no Fórum Henoch Reis pedindo justiça pela morte de Jairo Rodrigues

Motoristas de aplicativo se reuniram neste sábado (02) em frente do Fórum Ministro Henoch Reis, localizado na avenida Paraíba, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus, para uma manifestação pedindo justiça pela morte do motorista Jairo Rodrigues Lavareda, 26.

Jairo foi morto na última quinta-feira (31) com 14 facadas após um latrocínio, roubo seguido de morte, na rua Ibicoara, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Na ocasião, a mulher identificada como Endel Assunção Lisboa, 26, popularmente conhecida como “Bia”, foi presa hoje à tarde suspeita de participar da morte do motorista. Ela foi encaminhada para audiência de custódia no fórum.

Bastante revoltado, o motorista Thiago Rodrigues disse que “Bia” é a peça-chave do crime. Ele também disse que atualmente os motoristas estão abandonados pelas empresas.

“A gente não pode aceitar esse tipo de situação, hoje os motoristas de aplicativo estão praticamente abandonados, hoje saímos para trabalhar e não temos certeza de voltar para casa com segurança”, disse.

O trânsito ficou lento no local mas a polícia foi acionada para contornar a situação.

Em instantes voltamos com novas informações sobre o caso.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também