Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Mudança em rota das linhas 678 e 652 pega usuários de surpresa em Manaus

Usuários afirmam que souberam da mudança apenas na manhã de hoje (12) por meio dos motoristas das linhas
Linhas 678 e 652 tiveram mudanças nas rotas nesta terça-feira (12). Foto: Reprodução / Ônibus Brasil / Luan Rios

Manaus (AM) – Usuários de ônibus de transporte público foram surpreendidos, na manhã desta terça-feira (12), com a mudança de rota na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ao todo duas linhas tiveram mudanças nas rotas, a 678 e 652.

De acordo com administrador Jhonatan Grimm, que faz o trajeto todos os dias para ir ao trabalho, até a segunda-feira (11), as linhas operavam pegando os passageiros entre a Garagem Cascavel e o Terminal de Integração 4. No entanto, na manhã de hoje, os ônibus estavam se encaminhado diretamente ao T4, onde passaram a iniciar a rota.

LEIA TAMBÉM: Linha 675 volta a operar na zona Leste de Manaus

“Ficamos sabendo por meio dos motoristas dos ônibus que houve mudança no itinerário das linhas e não será mais permitidos pegar passageiros entre a garagem e o terminal”, relatou.

Nessa segunda-feira (11), a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), anunciou apenas a mudança na linha de ônibus 616 (Campus Ufam/T2/Cachoeirinha), que estendeu o trajeto até ao bairro Centro.

LEIA TAMBÉM: Trajeto da linha 616 é estendido em Manaus

O Portal Tucumã entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) e o com a Prefeitura de Manaus para esclarecimentos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS