[views count="1" print="0"]

Mulher ‘acorda’ em próprio velório horas antes de ser enterrada

Rosa Isabel Callaca precisou bater três vezes no caixão para avisar que estava viva
(Foto: Reprodução)

Uma mulher “acordou” no Peru, durante seu próprio velório, e assustou familiares e amigos que se despediam dela. Segundo a família de Rosa Isabel Callaca, ela precisou bater três vezes no caixão para avisar a todos que não estava morta.

De acordo com o laudo pericial, Rosa teria morrido após um acidente de carro, e estava em coma até o dia 26 de abril, quando veio a óbito. Porém, no velório, a mulher apresentou sinais de vida e respirava normalmente após acordar.

No entanto, quando era levada no cortejo fúnebre para o cemitério, se escutaram batidas no caixão. Familiares da mulher afirmaram que ela abriu os olhos e apresentou sinais vitais. Em entrevista, Juan Segundo Cajo, que é administrador do cemitério, reforçou a informação. “Ela abriu os olhos e estava suando. Nesse momento, cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, disse.

Ao chegar ao local, os oficiais confirmaram que de fato Rosa apresentava sinais vitais e então foi encaminhada para o hospital. De toda forma, mesmo com os respectivos cuidados médicos, Céspedes acabou falecendo definitivamente horas depois.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário