[views count="1" print="0"]

Mulher aos 8 meses de gravidez é assassinada junto ao marido dentro de casa, em Manaus

Populares relataram que no momento em a jovem, prestes a dar à luz, agonizava, o bebê em sua barriga se agitou a ponto de 'chutar' diversas vezes, como que pedindo socorro
Mulher aos 8 meses de gravidez é assassinada junto ao marido dentro de casa, em Manaus
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Mais uma ação criminosa aniquilou uma família inteira na travessa Morro belo da comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. O jovem Tayde Ramon de Souza Picanço, de 27 anos, e sua mulher, Samantha Silva Amud, de 18 anos, foram mortos após terem sua casa invadida por pistoleiros, na noite desta sexta-feira (26). Os atiradores executaram o casal e ainda balearam a mãe do jovem, Michele Cristina Moreira de Souza, de 47 anos. Samantha estava grávida de 8 meses.

Conforme relatos informados para os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três bandidos chegaram em um veículo. O bando saiu do carro armado, invadiu a casa e exterminou o jovem casal e, ainda deixou a matriarca da família ferida.

Conforme a polícia, Tayde Ramon tinha envolvimento com a criminalidade e possuía antecedentes e ao menos três passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. Ele já havia sofrido uma tentativa de execução no período da tarde e conseguiu fugir dos algozes.

Tayde Ramon foi baleado em uma das pernas, fugiu para dentro de casa e fazia o próprio curativo quando foi surpreendido pelos assassinos.

Os bandidos esperaram anoitecer, se reuniram e invadiram a casa da mãe dele, desta vez, além de lhe atingirem com cinco disparos, ainda balearam a mulher e a mãe dele. Com a morte da mulher, o filho deles que estava prestes a nascer também foi morto.

Não há informações que Samantha tivesse passagem pela polícia, mas, acabou se desesperando na ocasião da invasão em sua casa e também foi assassinada junto ao marido. Segundo os peritos, ela foi baleada com um disparo fatal.

Populares relataram que no momento em a jovem que estava prestes a dar à luz agonizava, o bebê em sua barriga se agitou a ponto de ‘chutar’ diversas vezes, como que pedindo socorro, já que a quantidade de oxigênio diminuiu e, fatalmente, ele também morreu.

Michele Cristina foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Há informações que havia ainda uma criança pequena na casa, que foi acolhida pelos vizinhos.

A equipe da 18ª Cicom isolou o local e acionou os órgãos competentes. O delegado plantonista da 6ª Cicom, Filipe Albuquerque, e sua equipe foram ao local prestar apoio.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foram ao local, para colher provas e informações que levem aos autores dos disparos que destruiu toda uma família.

Desde essa quarta-feira, a capital amazonense registrou vários homicídios com características de execução por facção com ligação ao tráfico de drogas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário