Mulher arremessa um tracajá na cabeça do marido durante briga em Manaus

O homem foi levado ao hospital depois de ter a cabeça cortada. Após ser liberado, ele pegou as coisas de casa, mas a mulher não deixou
Por João Paulo Castro
Publicado em 23/02/21 às 11h07
mulher tracajá
mulher tracajá

Manaus – Uma mulher até o momento não identificada arremessou um tracajá na cabeça do marido na manhã desta terça-feira (23) durante uma briga na residência do casal, situada na rua Stênio Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital.

O tenente Alberto, da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou ao Portal Tucumã que tudo começou com uma briga de manhã cedo. Eles protagonizaram uma briga com golpes de gargalo de garaffa.

Eles foram detidos e levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas nenhum quis registrar Boletim de Ocorrência (B.O) contra o outro. O casal foi liberado e voltaram para casa.

No entanto, a polícia foi acionada pelos vizinhos por volta de 10h, isso porque o casal protagonizou uma nova briga e, dessa vez, a mulher arremessou o tracajá na cabeça do companheiro, que deixou um corte.

O homem foi levado à unidade hospitalar mais próxima e recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele pegou as roupas na casa e ameaçou ir embora, mas a mulher não deixou isso acontecer.

Até o momento não há informações sobre o desfecho final dessa história, mas a Polícia Civil deve apurar o caso.

Foto: Divulgação/Instituto Chico Mendes

Leia também: airro Jorge Teixeira registra altos índices de mortes por arma de fogo no início de 2021

Homem é preso com arsenal de armas no Ramal do Brasileirinho

mulher tracajá

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap