Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher arromba ‘cativeiro do amor’ e mete o cacete em marido

Com arrombamento perfeito, avaliação rápida da situação, tapa (com direito a gemido), enforcamento do meliante e a liberação educada e justa da amante, a corna e parceira agiram com extrema sintonia e responsabilidade.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Vídeo twitter / @pegosnoflagra)

Brasil – Um vídeo que circula na internet mostra uma mulher invadindo o cativeiro do marido garanhão com a outra. Na gravação, é possível observar que a corna entra no cativeiro, onde está acontecendo todo o love dos pombinhos traidores e taca-lhe pau.

Não passou mais de um minuto e vinte e seis segundos para se tornar um belo barraco. Com arrombamento perfeito, avaliação rápida da situação, tapa (com direito a gemido), enforcamento do meliante e a liberação educada e justa da amante, a corna e parceira agiram com extrema sintonia e responsabilidade.

A situação toda foi gravada por sua amiga e mais um segurança que só acompanhou para que o garanhão não agredir sua esposa. Em um certo momento do vídeo é possível observar que a amiga identifica a sócia da corna, “Olha quem é Almir, lá do bar, olha, safada, bandida, casada, olha casada, vagabunda, olha!” Em certo momento a cinegrafista se revolta, “Ei se tu bater nela eu vou bater no senhor”, disse a cinegrafista nota dez. Enquanto isso a porrada canta pro lado do garanhão sendo enforcado pela esposa.

Enquanto o marido vai apanhando da corna, a sócia se arruma calmamente, calça o seu sapato, e então a cinegrafista diz ”Pode ir, pode ir!”, então a moça pega a bolsa com toda calma e tranquilidade sendo liberada pelas mulheres sem mesmo ser agredida. E o pau cantou por mais um minutos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário