Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Mulher de Andreas Kisser, do Sepultura, morre aos 52 anos

Patrícia Perissinoto Kisser também era madrinha de Theo, filho da cantora Sandy com Lucas Lima
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil – O guitarrista e um dos fundadores da banda brasileira Sepultura, Andreas Kisser, de 53 anos, anunciou neste domingo (3) a morte de sua esposa, Patrícia Perissinoto, de 52 anos. Ela vinha lutando contra um câncer de cólon. Andreas chegou a deixar uma turnê europeia da banda para acompanhar de perto o tratamento da esposa.

No Instagram, o guitarrista escreveu uma imensa declaração de amor à esposa com quem era casado há 27 anos. “A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Va em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas q te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!”, disse ele, em um trecho da publicação.

Na postagem, diversos artistas brasileiros e internacionais prestaram solidariedade ao músico como Pitty, o chef gastronômico Henrique Fogaça, o apresentador e músico João Gordo, o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, além de outras personalidades.

Além de esposa de Andreas, Patrícia era madrinha de Theo, filho da cantora Sandy com Lucas Lima. A cantora também fez uma publicação especial em memória de Patrícia. “Eu não sei muito bem qual é a lição q a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim. Mas vc foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas pra depois. E espalhou mais amor em 52 anos do que me parecia possível espalhar em 100”, disse Sandy, em parte da postagem.

Juntos, Andreas Kisser e Patrícia tiveram três filhos, Enzo, Giulia e Yohan.

Veja a publicação na íntegra:

Com informações do site Terra

Leia mais: Aos 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado morre em Goiás

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS