Mulher descobre traição da mãe com marido após sair da UTI

A sogra havia se mudado para a casa da filha para ajudar nos cuidados com o neto, mas a convivência se tornou, na verdade, um vínculo amoroso com o marido da própria filha.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 28/09/20 às 09h35

A influenciadora Kamylla Vanessa Cordeiro de Melo passou 78 dias internada em estado grave em Pernambunco, e ao sair do hospital, ela recebeu a notícia de que sua mãe e seu marido estavam em um relacionamento. 

A sogra havia se mudado para a casa da filha para ajudar nos cuidados com o neto, mas a convivência se tornou, na verdade, um vínculo amoroso com o marido da própria filha, que conta que a mãe sempre competia com ela. 

“Tive a pior dor da minha vida. E não foi física. Sem grandes rodeios, meu pai contou que sua mulher (com quem era casado há 32 anos) e meu marido estavam tendo um caso. Parecia que estava levando uma facada no peito, uma mistura decepção e incredulidade. A sensação era de que ele estava me contando que os dois haviam morrido juntos, em um acidente de avião”, relembrou a influenciadora recifense em entrevista à revista.

Hoje eles estão casados e a criança tem contato semanal com o pai e a avó após determinação judicial.

As informações são revista Marie Claire.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap