sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

Mulher é arrastada de parada de ônibus, estuprada e obrigada a gravar o próprio abuso pelo celular, em Manaus

De acordo com a polícia, o homem frequentava o ponto de ônibus todos os dias, e oferecia por meio de bilhete o número do contato celular dele.
Especial Publicitário

Um homem, que não teve o nome revelado, 19 anos, foi preso suspeito de ter estuprado uma mulher de 20 anos, na manhã desta sexta-feira (23), na avenida BR-174, quilômetro 2, que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo (a 127,9 quilômetros da capital).

De acordo com a polícia, o homem frequentava o ponto de ônibus todos os dias, e oferecia por meio de bilhete o número do contato celular dele.

Nesta sexta-feira, por volta das 6h30 uma mulher esperava o transporte coletivo para ir ao trabalho, foi quando o suspeito arrastou a mulher à área de mata e, antes de cometer o estupro pediu à vítima para desbloquear o celular e gravar o estupro.

A vítima relatou que homem costumava esperar o ônibus no mesmo horário, e que ficava paquerando, num momento entregou um bilhete para ela com o contato dele.

Após o ato, a mulher retornou para casa chorando, contou em estado de choque ao marido de 23 anos, no qual acionou policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizavam patrulhamento de rotina .

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estrupo.

Leia mais: Estupro: homem é preso em flagrante suspeito de filmar criança de 11 anos sendo estuprada por quatro adolescentes

O homem foi preso e passará por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará para a disposição da Justiça.

O caso está sendo comentado nas redes sociais e em grupos de Whtasapp. As população manauara está revoltadas com a situação, e diz está insegura com a segurança na cidade.

Leia mais: Governo federal coloca à venda 53 imóveis em todo o país

Foto: Divulgação Internet

Leia mais: Artrite reumatoide: apenas 47% dos pacientes procuram ajuda médica

Leia mais: Dupla é presa no momento que comercializava tijolo de cocaína

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata