Mulher é brutalmente assassinada com golpes de motosserra; ex-marido é suspeito do crime

mulher morta motosserra
A polícia informou que José Francisco dos Santos, 49, ex-companheiro de Márcia Luísa dos Santos, 40, foi encontrado morto momentos após o crime
Por João Paulo Castro
Publicado em 24/11/20 às 11h24

Manaus – Uma mulher identificada como Márcia Luísa dos Santos Melgacio, de 40 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de motosserra em Itabuna, no sul da Bahia, na última segunda-feira (23). A informação foi divulgada pelo G1.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, identificado como José Francisco dos Santos, de 49 anos. Entretanto, a motivação do assassinato é um mistério.

A polícia informou que José Francisco foi encontrado morto na casa dele, na Rua Ribeirópolis, no bairro Sarinha, logo depois do crime, possivelmente cometeu suicídio.

O carro dele estava estacionado em frente à casa e tinha algumas marcas de sangue. Depois de uma perícia no local, a polícia informou que ele cometeu suicídio. Quando souberam do caso, os vizinhos ficaram assustados. Segundo eles, José aparentava ser uma pessoa tranquila.

“Ele chegava aí para a casa dele, passava aí, conversava, nunca deu sinal de pessoa ruim não”, disse o aposentado Raimundo dos Santos.

Uma outra vizinha, que preferiu não se identificar, conhece as famílias de José e Márcia. Ela disse que eles estavam separados e que tinham dois filhos. Ela também contou que ficou chocada com o que aconteceu. “Ele era uma pessoa pacífica, aí foi um choque muito grande”, disse.

Com informações do G1
Foto: Divulgação

Leia também: Blogueira é espancada e tem olhos quase arrancados por suposto envolvimento com homem casado

mulher morta motosserra

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap