Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Mulher é morta com tiro na cabeça em ramal da Zona Norte de Manaus

De acordo com a Polícia Civil, os moradores da região ouviram o disparo, em seguida encontraram o corpo da vítima no chão, sem vida
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma mulher, ainda não identificada, foi morta com um tiro na cabeça, na tarde de quinta-feira (16), no ramal água preta, na Zona Norte de Manaus. Moradores ouviram o tiro e acionaram a polícia para o local.

Segundo o delegado Cícero Túlio, plantonista do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os moradores da região ouviram o disparo, em seguida encontraram o corpo da vítima no chão, sem vida.

“Em um primeiro momento, os moradores acharam que era um tiro de alguém que estava caçando pela localidade, que tem muita mata inclusive, mas quando um morador passou aqui pelo ramal se deparou com o corpo”, explicou Túlio.

O corpo da mulher foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Perícia Técnico-Cientifiva (DPTC). A Delegacia Especializada em Homcidios e Sequestros vai investigar no caso.

Leia mais: Homem agredido é encontrado morto em frente de escola particular de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS