[views count="1" print="0"]

Mulher é presa ao tentar repassar drogas para dentro de delegacia no interior

Os entorpecentes estavam armazenadas dentro de uma embalagem de leite condensado
FOTOS: Divulgação/PC-AM

A 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na manhã de quarta-feira (24/11), por volta das 10h, Maria Madalena Gonçalves da Silva, 51, após ela tentar repassar substâncias entorpecentes para dentro da carceragem da unidade policial.

De acordo com o escrivão de polícia André Sergey, gestor interino da 63ª DIP, nas quartas-feiras é permitido aos familiares o envio de mantimentos alimentícios, materiais de higiene pessoal e limpeza aos custodiados na delegacia, conforme as regras estabelecidas pelas forças policiais.

“A mulher chegou à delegacia para entregar os itens ao seu sobrinho, que está respondendo pelo crime de estupro. Durante a revista padrão ao material, encontramos trouxinhas de entorpecentes armazenados dentro de uma embalagem de leite condensado”, relatou Sergey.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Procedimentos – Maria Madalena foi autuada por tráfico de drogas, e ficará custodiada na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário