quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Mulher é presa após transportar drogas de Manaus para Roraima

Ádria Rita Oliveira Costa, 28, conhecida como “Drica”, foi presa na manhã desta quarta-feira (18), por policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em ação conjunta com policiais civis da Polícia Civil de Roraima, pelo crime de tráfico de drogas. A mulher foi autuada em flagrante por conter drogas dentro da casa onde morava, situada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Sinval Barros, diretor do DRCO, a Polícia Civil de Roraima informou que a foragida estava morando em Manaus e que ela era a chefe de organização criminosa que comandava o tráfico na zona sul de Roraima. A mulher transportava, a cada 20 dias, drogas de Manaus para a comunidade Nova Colina, em Roraima. Após o departamento tomar conhecimento do mandado e coletar informações de onde ela estaria morando, a equipe policial se dirigiu até a residência onde a mulher morava, localizada na Rua Natal, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, onde cumpriu o mandado de prisão em nome dela.

Apreensão

Barroso informou que dentro da casa da infratora foram encontradas 150 trouxinhas de cocaína, uma pedra de Oxi, uma balança de precisão e três munições calibre 38. A ordem judicial em nome da mulher foi expedida no dia 11 de novembro de 2019, pela Comarca de  Rorainópolis.

Procedimentos

Ao término dos procedimentos cabíveis na base do DRCO, Ádria será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também