quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Mulher é presa por abandono de filho e maus-tratos de 22 cães

Mãe é uma psicóloga e deixou o filho em Serra do Mel para voltar para Mossoró. Autor da denúncia foi o Ministério Público
(Foto: Divulgação)

Mossoró (RN) – Uma psicóloga de 43 anos foi presa em flagrante por manter o próprio filho, de 14 anos, e 22 cachorros em situação de abandono, em Mossoró (RN). Embora tenha sido autuada em flagrante, foi liberada no dia seguinte depois de uma audiência de custódia. A denúncia partiu do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). 

O autor da denúncia sugeriu que a pena pelo crime de maus-tratos, que varia de dois a cinco anos, seja aumentada 20 vezes, em razão da quantidade de cachorros envolvidos, além do agravante da morte de dois deles. 

Quanto ao abandono de incapaz, a pena varia entre seis meses a três anos. Como a vítima é filho da ré, a pena aumenta em um terço.

Quando foi encontrado, o menino estava em estado de choque. Ele foi achado na casa em que morava. A mulher, apesar de ter uma casa alugada em Mossoró, morava com o filho em Serra do Mel.

Em depoimento, a psicóloga afirmou que havia viajado com o filho há cerca de 15 dias para Serra do Mel, voltado para Mossoró naquele dia, mas precisou voltar e deixar a criança com os cães.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também