[views count="1" print="0"]

Mulher encontrada boiando em igarapé de Manaus pode ter sido assassinada com golpes de martelo

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), constatou perfurações de arma branca no corpo da mulher, possivelmente feitas por um martelo

Manaus – O corpo da mulher que foi encontrado boiando em um igarapé na manhã desta segunda-feira (5), de acordo com a polícia, pode ter recebido vários golpes de martelo. O caso aconteceu na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus.

Após a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), agir no resgate do corpo da mulher no igarapé, ela passou por um procedimento de perícia, onde o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), constatou que ela foi assassinado com golpes de arma branca, possivelmente um martelo.

As informações preliminares dos moradores da área, era de que um pouco antes do corpo ser encontrado, eles ouviram barulhos de tiros de arma de fogo, mas a polícia descarta a situação e relata que pode ter sido burburinhos.

Durante o procedimento da perícia, foi possível constatar que a vítima possuí uma tatuagem de borboleta no braço direito e no ombro, algumas estrelas coloridas, o que pode ajudar a família a identificar a vítima, que de acordo com populares, se chama ‘Ana’.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso e busca informações que possam ajudar nas análises.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário