[views count="1" print="0"]

Mulher grávida é arrastada e espancada em rua de Manaus; VEJA VÍDEO

Uma mulher grávida de três meses foi agredida por um grupo de pessoas, incluindo homens, na manhã desta sexta (13)
Entre os agressores estão homens. Foto: Reprodução/Montagem: Portal Tucumã

Manaus (AM) – Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma mulher grávida, identificada apenas como Ariane, sendo espancada por um grupo de pessoas, entre eles homens, na manhã desta sexta-feira (13), na rua Solimões, Jardim Mauá, Zona Sul de Manaus.

De acordo com os familiares da vítima, ela está grávida de três meses e não sabem a motivação das agressões. Segundo eles, Ariane passou mal e, apesar, de estar com bastante dores e hematomas pelo corpo, o bebê passa bem.

A família informou ainda que eles irão realizar um Boletim de Ocorrência (BO) contra os agressores. Veja fotos de como a mulher ficou após as agressões. (Confira o vídeo no final da matéria)

Mulher grávida agredida por grupo de pessoas em Manaus. Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
Mulher grávida agredida por grupo de pessoas em Manaus. Foto: Arquivo pessoa/Reprodução

Nos vídeos é possível ver a gravida sendo agredida por um grupo de pessoas. Várias pessoas presenciam a cena, no entanto ninguém intervém.

Nas imagens ainda é possível observar que um homem de camisa rosa aparece com uma faca na mão e desfere socos e tapas na vítima.

Assista ao registro das agressões:

Veja o depoimento da vítima:

LEIA TAMBÉM: Menino mantido em cárcere era agredido com madeira com prego na ponta em Manaus

OUTRO CASO

Mulher tem rosto machucado e denuncia agressão em festa

Uma jovem de 23 anos denuncia que foi agredida por um homem em uma festa em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Emilly Katharyne afirma que levou chutes no rosto e sofreu um corte profundo na testa. A Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu na madrugada do dia 24 de agosto de 2021.

Segundo a vítima, ela foi a uma festa de aniversário, acompanhada da irmã e de uma amiga, e a confusão teria começado após insinuações da esposa do suspeito.

“Minha irmã comentou comigo que escutou ela falando para outra pessoa que precisava ir embora porque se não ia quebrar minha cara. Na hora, eu não entendi porque eu não conheço ela e não tinha motivos para ela fazer isso”, disse Emilly.

De acordo com a vítima, durante uma discussão com a mulher, ela teria caído de costas no chão, momento em que o marido dela, identificado como Thiago Silva, teria dado dois chutes em sua cabeça.

“Eu desmaiei e não lembro de mais nada. Quando eu acordei, já estava no hospital. Até agora não sei porque ele fez isso. Não fiz absolutamente nada”, disse a jovem.

Ainda segundo Emilly, amigos a levaram a um hospital no Distrito Federal. Ela levou oito pontos na testa. Ao sair da unidade de saúde, a vítima registrou ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

“Pessoa de bem”
Por meio de nota, a defesa de Thiago Silva afirmou que vai colaborar com a apuração do caso. Segundo o advogado que representa o suspeito, Ivan Bomfim, o cliente “é uma pessoa do bem e, assim que tiver mais conhecimento do caso, irá se manifestar”.

A investigação está sob a responsabilidade do 2º Distrito Policial de Valparaíso de Goiás. Segundo explicação do delegado Pedro Henrique Gonçalves Teixeira, o caso foi inicialmente tipificado como lesão corporal dolosa, já que, conforme apuração até o momento, vítima e suspeito não tem relação íntima de afeto, nem familiar.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário