Mulher invade programa católico para ‘dançar Calypso’. VEJA VÍDEO:

A ação inusitada ‘assustou’ o padre que apresentava a atração.
Por redacao
Publicado em 24/09/20 às 09h18

Um momento inusitado assustou o padre Juarez de Castro durante a apresentação do Bendita Hora, nesta quarta-feira (23), na Rede Vida. Taisa Pelosi, merchandete da atração, incorporou a cantora Joelma ao dublar a música Dançando Ca

ao vivo no estúdio. Após a entrada do merchandising na atração, o religioso chamou a colega de trabalho novamente ao palco dando a entender que eles já haviam combinado a brincadeira. O que ele não esperava era a empolgação da merchandete.

Surpreso, o apresentador não aguentou. Se afastou e caiu na risada, perdendo, inclusive, o microfone. Aos risos, ele encerrou a performance da colega. “Vai embora”, disse.

Ainda se recompondo e entre gargalhadas, o padre entregou que a dança repentina de Taisa causou comoção nos bastidores do Bendita Hora. “O Paulinho [integrante da produção] veio correndo. Falou: ‘Pensei que ela tinha surtado e ficado doida. Não, ela é desse jeito mesmo”, contou Juarez.

Nas redes sociais, o momento Joelma viralizou. O perfil oficial da Rede Vida divulgou o momento. “Alguém explica o que aconteceu no Bendita Hora?”, divertiu-se.

Os internautas, obviamente, se mostraram surpresos. “Fé de valsa”, comentou um internauta. “Acho que alguém tomou água batizada”, ironizou outro. “Estou perdida. Ela colocou a bota na orelha”, observou outra internauta.

VEJA VÍDEO:

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap