[views count="1" print="0"]

Mulher limpa memorial que foi alvo de pichação na Djalma Batista

A mulher se sensibilizou em ajudar na limpeza de um memorial que homenageia vítimas de acidente de transito que ocorreu em 2014

Uma mulher identificada como ‘Milena’, fez uma limpeza nesta sexta-feira (25), em um monumento que foi alvo de uma pichação que ocorreu na noite de ontem (24), no bairro Flores, zona Sul de Manaus. O memorial fazia homenagem às vítimas do acidente de trânsito, que ocorreu em 2014, onde 15 pessoas morreram.

No dia 28 de março de 2014, um micro-ônibus e um caminhão bateram de frente, na Avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul de Manaus, ocasionando a morte de dezenas de pessoas. No dia do acidente, o então prefeito de Manaus Hissa Abraão, chegou a decretar luto de três dias na cidade e com isso, um memorial foi criado com os nomes das vítimas escritos em um monumento que homenageava as vítimas.

Ontem (24), o local de homenagem foi alvo de vandalismo, e havia sido pichado por pessoas ainda não identificadas.

Logo após o ocorrido, o Portal Tucumã recebeu um vídeo de uma mulher, identificada como Milena, que estaria limpando essa pichação, feita por vândalos, naquele local.

“Essa situação me deixou indignada, que no ano de 2014 eu vi nos noticiários essa fatalidade que ocorreu aqui nesse trecho, e quando eu vi esse vídeo ontem na internet, do vandalismo que fizeram nesse memorial, eu me sensibilizei e fui fazer pesquisas na internet sobre produtos de limpeza, foi quando eu vi vim que apenas com água e sabão dava pra fazer a limpeza, e foi o que fiz, vim até aqui para limpar” disse.

Ela também completou, afirmando que isso é uma forma de poder contribuir com a memória das vítimas e auxiliar de alguma forma à família.

Vejo na reportagem de Jhonata Lobato

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário