[views count="1" print="0"]

Mulher mexe no celular do marido e acha vídeo da filha de 3 anos sendo estuprada por ele em Manaus

O caso aconteceu na tarde do último sábado (21), e o suspeito fugiu após o flagrante; entenda o caso

Manaus – Uma mulher, não identificada, descobriu ao mexer no celular do marido, que a filha de 3 anos era estuprada por ele. O caso aconteceu no último sábado (21), em Manaus e o suspeito registrou tudo em vídeo.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu na tarde de sábado, mas a mulher só descobriu na manhã do domingo (22), quando teve acesso ao celular do marido. Ele teria gravado o vídeo aliciando a criança e logo em seguida apagado, mas esqueceu de apagar da lixeira.

Familiares relatam que a mãe da criança ficou em choque ao ver os registros e acordou o marido com tapas, que fugiu logo após os interrogatórios. Ela ainda conseguiu ficar com o celular do suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e o celular com o vídeo foi apreendido como prova.

A criança passou por procedimentos e exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e a família aguarda os resultados.

Em depoimento à polícia, a criança revela que não foi a primeira vez que o marido da mãe toca em suas partes íntimas.

Familiares relatam que o suspeito registrou a criança como filha, pois quando conheceu a mãe ela já estava grávida de dois meses, mas que não é o pai legítimo da menina.

Não há informações do paradeiro do suspeito desde o último domingo (25).

O Portal Tucumã entrou em contato com os familiares da criança, que relatam que estão aguardando o resultado dos exames e esperam que o suspeito seja capturado.

Qualquer nova informação sobre o caso, atualizaremos.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário