quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Mulher morre com tiro na cabeça após reagir assalto no bairro Nova Cidade

Uma mulher identificada como Mirlane Nascimento Mota, 39, foi morta depois de reagir assalto na avenida Curaçal, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, na noite deste sábado (02).

De acordo com testemunhas no local, ela foi alvejada com diversos tiros na região da cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta. Até o momento não se sabe quem cometeu o crime.

A polícia informou que Mirlane estava em um bar nas imediações quando os dois homens chegaram o assalto. Os assaltantes pediram o celular da vítima, mas ela recusou a entregar. Enfurecidos, os assaltantes atiraram contra Mirlane, acertando a região da cabeça.

O delegado da Polícia Civil, Fábio Silva, informou que os suspeitos são conhecidos da área e a polícia vai seguir uma linha de investigação para capturá-los.

Informações do Instituo Médico Legal (IML) apontam que a vítima estaria grávida de quatro meses. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) esteve no local para fazer a perícia.

Ela foi removida para o IML onde vai passar por exames de necropsia. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também