Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Mulher morre queimada em forno de carvão

O marido da vítima encontrou a mulher com parte do corpo dentro do forno
Mulher morre queimada forno carvão
Divulgação

lda Rodrigues da Silva, 40 anos, morreu carbonizada enquanto retirava carvão do forno em uma carvoaria, localizada a 12 km do Distrito de Buritizinho, em Orizona (137 km da Capital).

O marido da vítima encontrou a mulher com parte do corpo dentro do forno no início da tarde desse sábado (28), quando pediu ajuda a moradores da região, que acionaram o Batalhão da Polícia Militar Rural (BPMRural) com a informação de incêndio na carvoaria e morte de uma mulher.

Os militares verificaram o encontro de cadáver e comunicou à Delegacia de polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A testemunha relatou que estava com a mulher na carvoaria, mas saiu para buscar água num córrego da região e quando voltou encontrou a vítima com parte do corpo dentro do forno. Ressalta que tentou tirar, mas não conseguiu e saiu para pedir ajuda.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro da carvoaria para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias do fato.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

LEIA TAMBÉM: Caso servidora TRT: polícia faz 3ª perícia no prédio em Manaus

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS