Mulher perde o pé em acidente de trânsito no Distrito Industrial

O motorista do outro veículo fugiu do local
Por Raphael Sampaio
Publicado em 09/08/20 às 02h35

(Foto: Reprodução)

Uma mulher, ainda não identificada, de 52 anos, sofreu um acidente de trânsito na tarde deste domingo (9). O fato aconteceu por volta das 13h, quando um veículo modelo Fiorino, cor branca, de placas ERM-5037, colidiu contra eles, lesionando o pé da passageira, na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, zona Sul da capital.

De acordo com o tenente da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a motocicleta em que o casal estava foi atingida em cheio. Uma viatura da área fez patrulha pelo local para encontrar o suspeito.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima e a levaram para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, no Coroado, zona Leste, onde recebeu atendimento médico.

Ao portal Tucumã, o esposo da vítima, que também pilotava a moto, contou que o motorista do carro, abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.

“Não consegui encontrar nenhuma câmera de segurança nas proximidades, mas anotamos a placa. Ele não vai ficar impune”, contou o homem que preferiu não se identificar.

Até o momento da publicação desta matéria o suspeito não foi identificado, localizado ou preso.

O estado de saúde da vítima também não foi informado.

Jhonata Lobato

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap