[views count="1" print="0"]

Mulher reconhece cabeça de irmão degolado e diz que é o quarto da família assassinado em Manaus

O rapaz tinha dívidas por drogas que não pagava, desde então estava sendo ameaçado de morte por integrantes de organização criminosa

Manaus – Uma mulher, se identificou como irmã do homem que teve a cabeça encontrada na noite desta quarta-feira (24), no bairro Jorge Teixeira. Ela compareceu ao local para fazer o reconhecimento do irmão, Giovani Ferreira de Souza, de 19 anos e ainda revela que é o quarto irmão assassinado em Manaus.

Moradores relatam que um veículo, de modelo ainda não identificado, passou pela rua por volta das 19h30 e atiraram a cabeça pela janela nas proximidades do campo de futebol do bairro. A irmã da vítima reconheceu a cabeça nas imagens e se dirigiu até o local.

Em entrevista ao Portal Tucumã, ela conta que o irmão era usuário de drogas desde os 12 anos de idade e que recentemente teria cometido assalto em uma residência no Jorge Teixeira. Giovani também tinha dívidas por drogas que não pagava, desde então estava sendo ameaçado de morte, não só na redondeza, mas em outros bairros de Manaus.

”Pedimos para ele sair de casa por conta da perseguição e ameaças de morte contra ele. Minha avó sempre usava o benefício que recebia para pagar as dívidas dele na boca de fumo, não compactuando com ele, mas para livra-lo de uma tragédia como essa”, disse ela.

Ela conta que dos quatro irmãos que tinha, todos morreram assassinados na capital. Um dos irmãos morreu de overdose, o outro alvejado por tiros de arma de fogo, o outro a pauladas e agora Giovani com a cabeça degolada.

A avó de Giovani compareceu ao local para identificar a cabeça do neto e encontra-se bem abalada. ”Eu sei que é meu sangue, mas não sei mais o que fazer, parece que meu coração vai parar. Só Deus mesmo!”, diz a idosa.

Equipes policiais ainda estão nas ruas em busca do corpo de Giovani.

Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais: VÍDEO: cabeça humana é encontrada próximo a campo de futebol do Jorge Teixeira

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário