Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Mulher recusa pedido de casamento em fast food e vídeo viraliza; VEJA

Os espectadores tentaram convencê-la a dizer sim, mas ela saiu da loja e deixou o namorado lá
Mulher recusa pedido de casamento (Foto: Reprodução Tiwtter/@Madame_Fossette )

As crianças que estavam em um McDonald’s, na África do Sul, ficaram chocadas ao verem que uma mulher aparentemente recusou um pedido de casamento em uma loja lotada de um fast food.

Segundo informações do News24, veículo local, no dia 27 de abril, um casal entrou em um McDonald’s. Na sequência, o homem propõe a namorada, que estava fazendo seu pedido à atedente do local, em casamento, porém, aparentemente, ela recusa a proposta antes de sair.

Sibusisiwe Moyo estava na loja quando tudo aconteceu. “As pessoas começaram a vir quando o viram de joelhos. Ele ficou de joelhos por aproximadamente três minutos”, ela contou em entrevista ao News24, A cena surpreendeu a todos, inclusive um menino que está bem perto do casal comemora ao ver o pedido, no entanto, logo fica sem graça ao observar a reação da mulher.

O homem era persistente e estava esperando ouvir um “sim” enquanto segurava uma caixa preta aparentemente com o anel, porém, a mulher continuava balançando a cabeça. Os espectadores tentaram convencê-la a dizer sim, mas ela saiu da loja e o deixou lá. “Ela simplesmente foi embora e continuou andando pelo shopping”, diz Sibusisiwe.

A publicação News24 tentou contato contato com o casal, mas não conseguiu. O vídeo viralizou no Twitter e já tem mais de 10 mil compartilhamentos.

Assista:

*Com informações da Revista Crescer

LEIA TAMBÉM: Vídeo assustador mostra coiote atacando criança em praia; VEJA

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

MATERIAS RELACIONADAS