Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Mulher traída hackeia Twitter de ex-BBB Ivy Moraes, e expõe adultério; VÍDEOS

Identificada como Júlia, ela relata em várias publicações (de texto e áudio) as traições da ex-BBB Ivy Moraes com seu agora ex-noivo
Ivy Moraes. Foto: Reprodução

Já que nada de interessante vem ocorrendo no Big Brother Brasil 22, uma das participantes da 20ª temporada do reality decidiu presentear a internet com a melhor fofoca dos últimos dias. Ivy Moraes, ex-BBB20, teve seu perfil no Twitter hackeado na tarde deste sábado (9/4) e sua vida íntima completamente exposta.

A invasora do perfil é uma mulher que afirma ter tido o noivado arruinado pela participante do BBB20. Com sede de vingança, a traída hackeou a conta de Ivy e meteu a boca no trombone. “Tem mais de duas semanas que estou gritando de dor…Você não precisava ter relembrado isso, você foi longe demais com isso e é por essa razão que estou aqui no seu próprio tt [Twitter] para contar para todos os seus seguidores a minha história”, escreveu a mulher no perfil de Ivy.

A mulher postou no Twitter vídeos com stories de Ivy, onde ela parece mandar indiretas para alguém. “Supera, isso foi em 2018. Você só tem essa carta na mão para falar mal ao meu respeito”, diz a ex-BBB em uma gravação.

A suposta mulher traída usa o perfil para respondê-la. “Você se apaixonou e arrepende de não ter levado isso até o final??? Oi? É sério isso, Ivy? E eu?? Como eu fico nessa história? ah sim, sou a trouxa, né? Você me diminuiu, você me insultou com essa sua prepotência e meu gatilho emocional tá acionado”, escreve.

Logo depois, a mulher posta um áudio que Ivy mandou para um amigo, onde a ex-BBB comenta sobre traição e ainda fala o possível nome da mulher traída: Júlia. “Não sei se agora ele vai querer ficar com ela (a mulher que hackeou o perfil). Será q ele não postou nada com ela no instagram porque ele tá com vergonha de postar? […] Ele tava mandando foto pelado pra mim esses dias e agora já tá com a menina”, diz Ivy.

Na postagem seguinte, Júlia continua. “Olha o seu nível, você sabia da minha pessoa, você fala o meu nome o tempo todo! Isso, sou a Júlia, qual Júlia? Ahh você sabe qual, é essa mesmo que você diz ser uma troxa (sic) no áudio”, diz.

Em outra postagem, Júlia ainda alega que Ivy traiu o ex-marido, Rogério Fernandes, com o ex-noivo dela. “Tem dois trouxas aqui, né? Eu e o seu marido troxa. Q nesse áudio você diz claramente q “precisa esconder o Rógerio, q ele n pode sonhar q vc voltou p Rogério”.

Para finalizar, a mulher ainda comenta sobre a participação de Ivy no BBB20. “No BBB eu acompanhei você e todo mundo percebeu como você era fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas. Por isso você foi rejeitada, quando saiu teve até panelaço e pizza de graça.

Defesa

Ex-participantes do BBB20 foram a campo para defender a amiga. Giselly Bicalho, que é advogada, foi uma delas. “E vamos de processo!!! criminal e civil se prepara! pq se depender de mim vai ter uma banca de advogadas em defesa da Ivy”

“Acabou sua vida por causa do fim de um noivado bicha? Né possível um negócio desse… esse homem que tá destruindo tua vida te levando ao ponto de passar por um constrangimento desse para todos os lados, não se permita isso, resolve no off tu não vai ganhar nada com isso, só prejú”, escreveu Flay.

Ivy se posiciona

Pelos stories do Instagram, Ivy se posicionou sobre o caso. Ela confirmou que teve o Twitter hackeado e acrescentou que, há algum tempo, a conta dela no WhatsApp também foi hackeada. “Essas conversas que estão circulando não são de agora, não é nada atual. São apenas de quatro anos atrás, tem bastante tempo. É alguém que já tinha salvo no telefone e agora quis expor uma situação de quatro anos atrás”, disse.

A assessoria de imprensa da ex-BBB disse que não vai comentar o caso no momento. “Estamos concentrando todos os esforços em recuperar a conta dela do Twitter, que mudaram senha, e-mail, estamos concentrados nisso, na hora em que ela recuperar a senha, ela vai se pronunciar”.

*Com informações de Correio Braziliense

LEIA TAMBÉM: Após tapa em celular de torcedor, Cristiano Ronaldo pede desculpas

ACOMPANHE O PORTAL TUCUMàNAS REDES SOCIAIS

MATERIAS RELACIONADAS