sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Modelo trans amazonense assassinada em São Paulo é velada em Manaus

O sepultamento deverá ocorrer na manhã desta terça-feira (1º). Principal suspeito segue foragido
Especial Publicitário
A modelo foi encontrada morta com marcas de facadas pelo corpo - Reprodução

Manaus (AM) – O corpo da amazonense Verônica Martinelly, que foi encontrada morta em São Paulo, chegou a Manaus nesta segunda-feira (28) e está sendo velado em uma funerária da Zona Oeste.

A previsão é de que a cerimônia fúnebre se estenda por toda a madrugada, e pela manhã o corpo de Verônica seja sepultado em um dos cemitérios da capital.

A amazonense foi encontrada morta com marcas de golpes de faca pelo corpo, na madrugada da última sexta-feira (25), no interior de São Paulo (SP).

De acordo com a família da mulher trans, o principal suspeito do homicídio seria o companheiro da vítima, identificado como Kelvin Barkleu Muniz dos Santos, que segue foragido na capital paulista.

Trajetória

Verônica, que já desfilou em escolas de samba de Manaus, havia sido eleita como Primeira Princesa de Carnaval de SP 2022 pela X-P Paulistana e se mudou para a região junto com o suspeito.

Segundo relato de familiares, amigos relataram que a vítima chegou por volta de meia-noite, junto com Kelvin. Na ocasião, eles teriam questionado a presença do individuo, pois inicialmente, estavam esperando apenas Verônica.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata