segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Mussi faz primeira aparição pública e celebra: “É um milagre estar aqui!”

O Festival de Parintins foi a primeira aparição pública do ex-BBB após se recuperar do acidente que quase tirou sua vida
Foto: Reprodução/Instagram

Parintins (AM) – O ex-BBB Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição pública, após recuperar-se do grave acidente de carro ocorrido há quase dois meses, e o local escolhido para isso foi nada mais, nada menos que o Festival Folclórico de Parintins, que acontece este fim de semana, no Amazonas. Mussi foi um dos famosos que marcou presença na festa.

Em Parintins, Rodrigo contou ao jornalista do site Metrópoles, Léo Dias, que é sua a primeira viagem de avião e sua primeira aparição pública depois de se recuperar do acidente que quase tirou sua vida.

“É um milagre eu estar aqui hoje e é um prazer por que eu nunca tinha vindo ao Norte do Brasil. E eu queria conhecer aqui, por que culturalmente é muito forte”, disse ele, à Dias, bastante emocionado.

“Aqui é muito valioso para nós brasileiros e me perguntei por que passei tanto tempo sem vir aqui”, declarou ainda. Léo perguntou da sensação de aparecer pela primeira vez ao público e Mussi ressalta que o carinho do público quase o fez chorar na Ilha Tupinambarana.

“O que eu mais desejava na recuperação era acordar 100%, e eu estar aqui quase 100%, isso pra mim me dá uma coisa no coração que dá vontade de chorar e muita gente falou que orou por mim e aquilo (a oração) me fez sair muito rápido do hospital e isso é muito forte. Essa força que me tirou de tirou de lá foi esse carinho e aqui eu recebi muito mais”.

Quanto a energia dos bumbás Garantido e Caprichoso e as galeras na arquibancada do bumbódromo, Mussi finalizou: “Eu fiquei de cara!. As pessoas são muito fanáticas, eu pensei que estivesse em um estádio de futebol. É muito fora da curva, é animal! E vou voltar com certeza!”.

Leia mais: Famosos chegam em Parintins para prestigiar Garantido e Caprichoso

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma