Nacional disponibiliza ingressos para o primeiro jogo do Campeonato Amazonense 2020

Foto: Divulgação
A partida entre o Nacional e o Iranduba vai acontecer no dia 23 de janeiro, às 20h30, no estádio Ismael Benigno.
Por João Paulo Castro
Publicado em 13/01/20 às 01h35

Falta pouco para o início do Campeonato Amazonense, ou popularmente conhecido como Barezão. Pensando nisso, o Nacional Futebol Clube disponibilizou a partir desta segunda-feira (13) ingressos para o jogo contra o Iranduba, válido pela estreia do time na competição.

A partida vai acontecer no dia 23 de janeiro, às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a famosa Colina, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Os ingressos irão custar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O torcedor que desejar assistir o jogo pode comprar o ingresso na sede do Nacional FC, que fica localizado na rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, zona Sul de Manaus.

Aniversário

Nesta segunda-feira o Nacional FC comemora 107 anos de fundação. O clube foi fundado em 1913 por um grupo de atletas liderados por Manuel Fernandes da Silva e dirigentes do Manaos Sporting Club.

O clube é formado nas cores azul e branco, e tem como mascote o leão e uma águia, sendo apelidado de Leão da Vila Municipal. Atualmente é o maior vencedor do Campeonato Amazonense com 43 títulos.

Da Redação

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link