Namorada da cantora Joanna agride a mãe e é acusada pela família de desviar dinheiro da tia-avó

(Imagem: Reprodução) A cantora Karen Keldani, identificada como namorada da famosa cantora Joanna, foi acusada pela própria família de agredir mãe e desviar dinheiro de uma tia-avó de 90 anos. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do quadro “A Hora da Venenosa”, exibido desta segunda-feira (23) pelo noticiário Balanço Geral SP. Karen Keldani teria brigado com […]
Por redacao
Publicado em 23/11/20 às 19h56

(Imagem: Reprodução)

A cantora Karen Keldani, identificada como namorada da famosa cantora Joanna, foi acusada pela própria família de agredir mãe e desviar dinheiro de uma tia-avó de 90 anos. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do quadro “A Hora da Venenosa”, exibido desta segunda-feira (23) pelo noticiário Balanço Geral SP. Karen Keldani teria brigado com a matriarca depois de os supostos roubos terem sido descobertoa pela família.

Imagens de segurança flagraram o momento em que Nely Keldani, de 66 anos, foi empurrada pela filha contra uma pilastra no prédio onde ela mora, em Copacabana, na zona Sul no Rio de Janeiro. De acordo com Fabíola, a mãe de Karen precisou ser levada ao hospital, ficou internada 4 dias na UTI, teve convulsão, traumatismo craniano e sangramento interno no cérebro. 

Segundo o irmão de Karen, em entrevista exibida no programa Balança Geral RJ, também nesta segunda-feira, ela teria transferido mais de R$ 800 mil para a própria conta, transferindo os valores da conta da tia-avó, da qual Karen também é titular.

Fábio afirmou que Karen “quase matou” sua mãe. A motivação, de acordo com ele, é um dinheiro, descoberto pela Nely. “Nós temos uma tia avó que mora comigo e com a minha mãe há quase cinco anos. A minha mãe confiava na minha irmã Karen e deixava ela cuidando do dinheiro da minha tia. De dois anos pra cá, começou a dizer que minha tia – que tem aposentadoria do Ministério da Fazenda – estava ficando dura e a vida dela [Karen] só crescendo. Ela começou a fazer plásticas, a bancar os próprios shows, porque ela é cantora católica. E a cada dia dizia que a minha tia estava sem dinheiro”, contou ele.

Ele ainda completou: “um dia a minha mãe pediu pra ver as contas da minha tia, porque a minha mãe é sobrinha de direta dela. E a minha irmã ficou muito nervosa e disse que não mostraria nada, que não tinha obrigação e que se a gente quisesse ver que a obrigasse a mostrar em juízo. Minha mãe achou muito estranho e pediu pra eu achar um advogado pra pedir a curatela da minha tia. Ganhamos a curatela e dali vimos que ela estava desviando o dinheiro da tia. Tudo que sobrava nas contas da minha tia ela transferia pra conta dela. Chegou a transferir mais de R$ 30 mil no mesmo mês”.

Em entrevista para Fabíola, Nely, que ainda se recupera da agressão, alegou que a filha mudou desde que começou a se relacionar com a cantora Joanna. Elas estão juntas desde 2018. 

“A pessoa com quem a Karen está é uma pessoa do mal. Desde que ela entrou na vida da gente, as pessoas mudaram o comportamento, a gente só tem brigado uns com outros. A minha filha, que era um doce de pessoa, virou agressiva, malvada, deixou de me ajudar, de ser boa comigo. Começou a me maltratar a me bater, inclusive” declarou Nely, que falou sobre o dia da agressão.

“Ela veio aqui, eu tinha pedido para gente conversar, mas ela começou a brigar comigo no telefone… Eu desci para tentar conversar com ela, ela tirou o celular da minha mão, disse que eu estava gravando, enfim… Ela me deu um empurrão, me fez bater a cabeça na quina da pilastra. A Karen mudou da água pro vinho, aliás, do vinho pra água podre. Rezem pela minha filha, antes que ela acabe com a família inteira.”

Karen, por sua vez, se defendeu, negou as agressões e disse que não teve intenção de machucar a mãe: “Um dos maiores mandamentos é honrar pai e mãe. Eu nunca bati em ninguém, não sou uma pessoa agressiva, quem me conhece sabe disso. Ela se desequilibrou e caiu, jamais tive a intenção de machucá-la. Lamento tudo isso,  não sou essa pessoa violenta”. 

Assista aos vídeos na compilação abaixo e tira suas próprias conclusões.

Em outra discussão, gravada dentro de casa, a cantora, que nega ter envolvimento com Joanna, demonstra uma outra versão para o relacionamento:

Com informações do Portal R7

LEIA MAIS

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap