Namorada de traficante é sequestrada e morta no ramal do Brasileirinho

A vítima está vestindo um top azul marinho e um short-saia colorido, e um morador reconheceu a vítima
Imagens: Jhonatha Barros

Manaus – Uma mulher identificada como Alice Serrão Rodrigues, de 17 anos, foi encontrada sem vida, por volta das 20h, na noite desta quinta-feira (16), no ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Um familiar da vítima relatou aos policiais que Alice Serrão havia sofrido um sequestro na semana passada. No entanto, não houve registro na delegacia.

Ainda segundo a irmã da vítima, Alice mantinha um relacionamento com um suposto traficante da área, com quem teve um filho, uma criança que está com sete meses.

Hoje ela teria saído de casa e não retornou, até o momento em que se achou o corpo.

Segundo a Polícia Militar, populares ouviram sons de disparos e acionaram a polícia para o local.

Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para realizar a ronda na área e encontraram o corpo da vítima jogado na lateral da pista.

A vítima está vestindo um top azul marinho e um short-saia colorido, mas não possui nenhum documento que possa identificá-la.

Próximo ao corpo foram encontrados cápsulas de munição de pistola.

Em paralelo a isso, existem informações que a vítima foi sequestrada, mas a polícia não confirmou esse fato, que segue aguardando as demais autoridades.

Foram acionados os peritos criminais, responsáveis por investigar as cenas do crime e possíveis evidências, e ainda os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML) que fará a remoção do corpo da vítima.

Assista a live do repórter Rickardo Marques

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap