Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Nando Reis encanta Manaus com sua turnê “Nando Hits”

O cantor passou pela capital amazonense com sua turnê "Nando Hits" em comemoração aos seus 40 anos de carreira
Nando Reis em sua apresentação no Studio 5 Foto: Portal Tucumã

Manaus (AM) – Após 4 anos, Nando Reis retornou a Manaus com sua turnê ‘Nando Hits’ para comemorar seus 40 anos de carreira. O show aconteceu na noite da última sexta-feira (17), no Centro de Convenções Studio 5, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

O cantor aqueceu os corações de seus fãs com seu vasto repertório de sucesso. A apresentação contou com a participação de Sebastião Reis, filho de Nando, que abriu o show com a banda Colomy.

As irmãs Andes são fãs de Nando Reis há alguns anos e juntas foram prestigiar a apresentação do artista. Uma delas, inclusive, veio dos Estados Unidos para prestigiar o cantor.

“Eu sou fãzona dele! Fui em 3 shows. Tropical Hotel primeiro show, segundo no Teatro Amazonas que foi maravilhoso e agora aqui no Studio 5, e agora ele está completando 40 anos de carreira. Manaus sempre abraça o Nando Reis porque ele é uma pessoa maravilhosa, tem músicas lindas que toca no coração e é uma pessoa que todo mundo ama. Ele sempre luta pelas diferenças, luta pela igualdade de todo o nosso Brasil e é o que faz o povo gostar dele”, disse Patrícia Andes, 52 anos.

Patrícia conta ainda que também teve a oportunidade de assistir o artista nos Estados Unidos, local onde a mesma mora. Todas estavam ansiosas pela apresentação de Nando. “Pra mim, vai ser com certeza melhor, o melhor, show e estamos aqui na torcida pelo Nando Reis!”, afirmou Mônica Andes, 59 anos.

As irmãs: Mônica, Socorro, Patrícia e Genise Andes. Foto: Jennyfer Branches Portal Tucumã

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Nando Reis aderiu à campanha “Somos Ribeirinhos” de assistência social a moradores atingidos pela cheia. Nando Reis pede que os fãs levem um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão doados para famílias no interior do Amazonas.

HOMENAGEM

Nando Reis prestou homenagem ao jornalista inglês Dom Phillips e ao indigenista brasileiro Bruno Pereira mortos na região do Vale do Javari, em Atalaia do Norte, no Amazonas. Eles desapareceram no dia 5 de junho e os restos mortais foram encontrados na última quarta-feira (15) depois da confissão de um dos suspeitos pela participação no crime.

A turnê “Nando Hits” vai passar por 17 estados no total de 37 shows pelo Brasil. Na capital, o evento foi realizado pela Smart Bureau Brasil.

LEIA TAMBÉM: PCD’s terão entrada gratuita em show de Nando Reis em Manaus

LEIA AINDA: Nando Reis faz homenagem para Dom e Bruno durante show em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS