[views count="1" print="0"]

“Não debato com condenados por corrupção”, dispara Sergio Moro contra Lula

Lula disse que aceitaria fazer um debate com Sergio Moro na Rede Globo.
moro lula debate

Fotos: Theo Marques/Estadão e Marcos Corrêa/PR

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, usou o Twitter na tarde desta quinta-feira (11) para responder críticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, Lula falou que aceitaria fazer um possível debate com Moro e Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, caso a Rede Globo quisesse, para desmascarar a verdadeira face dos respectivos juristas.

Sergio Moro respondeu o ex-presidente dizendo que não debate com pessoas condenadas por corrupção. “Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos”, disse.

Ele complementa dizendo que “algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.

Repercussão

A declaração de Sergio Moro gerou diversas opiniões, principalmente nas redes sociais.

Eleição 2022

Atualmente o ex-presidente Lula está impossibilitado de concorrer a cargos políticos devido a Lei da Filha Limpa por conta das condenações em torno da Operação Lava Jato.

Recentemente, durante entrevista ao site UOL, Lula revelou que não prentede se candidatar nas eleições de 2022 e que pretende ajudar o Partido dos Trabalhadores (PT) de outras formas.

“Fico olhando minha vida, já fui longe demais, espero que quando chegar em 2022 o PT tenha candidato. Vou estar com 77 anos quando chegar outubro de 2022. Se eu tiver juízo, tenho que ajudar para que o PT tenha outro candidato e que eu seja um bom cabo eleitoral”, comentou.

Da Redação

Leia também: Bolsonaro recria Ministério das Comunicações

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário