Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

“Não dei carona pro Lula”, diz Luciano Huck sobre jatinho

Além de ter voado em um jatinho que pertence ao apresentador Luciano Huck (o avião foi alugado pelo PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou por telefone com o apresentador da Globo e pediu, em tom de brincadeira, para ir ao Caldeirão do Huck.

A conversa foi noticiada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, e confirmada via Twitter pelo ator – também global – José de Abreu, que é amigo de Lula.

De acordo com a Folha, a ligação ocorreu depois de o comandante da aeronave contar a Lula da coincidência de ele estar em um avião que pertence ao apresentador. Foi o piloto que fez a ligação, ainda segundo o jornal paulista.

Na conversa, Huck teria dito que os dois deveriam conversar e Lula respondeu, em tom de brincadeira: “Por que você não me leva no Caldeirão do Huck e conversamos lá?”. A resposta do global não foi reportada.

Após a divulgação da notícia de que Lula havia viajado em um avião que pertence a Huck, o apresentador disse que o negócio havia sido comercial e que seria maluquice falar em especulação política. “Eu não dei carona no avião para o Lula. Eu não emprestei avião nenhum para o Lula, tá?”, disse, em vídeo divulgado nas redes sociais.

VEJA:

MATERIAS RELACIONADAS