[views count="1" print="0"]

‘Não passamos a mão na cabeça de ninguém’, diz o técnico Tite durante entrevista

Na véspera da partida do Brasil contra o Senegal, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e falou a respeito da relação da comissão técnica com o elenco. Ao comentar sobre a expulsão de Gabriel Jesus na final da Copa América, ele deixou o seguinte recado:

“Não passamos a mão na cabeça de ninguém. Ninguém se engana. Isso não faço. Faço o que tenho que fazer com Neymar, com Marquinhos, com Gabriel Jesus… não tenho isso”, declarou nesta quarta-feira.

Questionado sobre Neymar, que ficou de fora da lista dos dez melhores do mundo da Fifa em 2019, Tite deu sua opinião.

“Neymar é top 3 em condições normais, sem lesão, com treinamentos, regularidade em campo, participação normal. A maturidade, o fim das lesões, seguir com saúde, a retomada daquele nível… ele vai estar de novo entre os melhores.”

O treinador ainda falou sobre a mudança tática da seleção brasileira, que irá jogar em um 4-4-2, tendo Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

“É o modelo de jogo que busca para dar dinâmica, como foi no segundo tempo contra a Colômbia (amistoso de setembro). Foi nosso melhor momento nos últimos jogos. Quero reproduzir essa forma de jogo”, afirmou o técnico, que acabou deixando Everton de fora do time titular.

“Fico chateado por tirar o Everton, mas mostra que tenho outros jogadores prontos para ir bem se precisar”, disse Tite, que não deseja “ficar enraizado em uma ideia”.

O Brasil enfrentará Senegal em no The National Stadium, em Singapura, às 9h (de Brasília) desta quinta-feira. Quatro dias depois, no mesmo horário, a equipe verde-amerela jogará contra a Nigéria.

Por Mundo ESPN
Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário