[views count="1" print="0"]

‘Não sou candidata à prefeita”, afirma Rebeca Garcia

A ex-deputada federal tem outros planos para executar ao longo de 2020.

Projetos pessoais e empresariais tiraram Rebeca Garcia da campanha eleitoral deste ano. Ela, que já foi deputada federal, titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e candidata a vice-governadora, tem outros planos para executar ao longo de 2020.

“Houve muita especulação, mas não irei participar do pleito deste ano. Não sou candidata à prefeita. Estou com projetos totalmente incompatíveis com a política. Fui sondada, no entanto, ficarei de fora das eleições municipais”, afirmou Rebeca ao dizer, também, que não tem conhecimento das atuais decisões do PP no que se refere à candidaturas para as próximas eleições.

Mesmo que esteja longe da disputa pela cadeira de prefeito de Manaus e por um lugar na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Rebeca diz que o próximo prefeito tem que estar sempre de olho nas necessidades do povo. Além disso, de acordo com ela, é necessário ter um amplo conhecimento da cidade.

Durante entrevista no programa Resenha Política, do Portal Tucumã, Rebeca informou que ainda não sabe se apoiará alguém nas próximas eleições. “Precisamos de um projeto que seja positivo para a cidade. Há muitas decisões técnicas para serem tomadas até o início da campanha”, enfatizou.

Possíveis nomes

A ex-deputada federal também avaliou alguns possíveis nomes para ocupar o cargo de prefeito de Manaus. Perguntada sobre as eleições municipais de 2020, Rebeca afirmou que não escolheria candidatos como Vanessa Graziotin, Hissa Abrahão e Joana D’arc.

Sobre o senador Eduardo Braga, Rebeca acredita que ele é um bom gestor. Ela tem a mesma opinião a respeito do senador Omar Aziz.

Sobre o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto, ela acredita que o parlamentar é bem intencionado e faria boas negociações para o município.

Quando questionada sobre o ex-governador Amazonino Mendes, Rebeca afirmou não saber qual seria a disposição dele, atualmente, para exercer um novo mandato como prefeito de Manaus.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário