Narrador e comentarista do DAZN morre vítima da Covid-19

Além de narrador, Gustavo Roman também era escritor e trabalhou como professor de tênis e historiador do futebol. Confira mais detalhes
Por João Paulo Castro
Publicado em 31/12/20 às 21h13
narrador covid
narrador covid

Manaus – O jornalista e escritor Gustavo Roman, de 45 anos, comentarista e narrador do DAZN no Brasil, morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19) nos Estados Unidos da América. A informação foi publicada pelo UOL.

Ele estava internado em uma unidade hospitalar e a morte do narrador aconteceu na última quarta-feira (30).

O jornalista informou o passo a passo de seu tratamento até o começo de dezembro. No dia 3 postou pela última vez no Twitter.

“Sigo em recuperação. Pelo menos o médico liberou que minha irmã trouxesse meu laptop e mais um livro para ler. Preciso só melhorar a respiração e os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo para tudo isso passar. Sigo forte na briga”, comentou o narrador.

Ele também trabalhou como profissional de Educação Física, professor de tênis, blogueiro e historiador do futebol.

Tinha um acervo com mais de 16 mil jogos catalogados desde 1950. Era escritor e teve cinco livros publicados, como “Sarriá 82: o que faltou ao futebol-arte?”, “No campo e na moral – Flamengo campeão brasileiro de 1987”, “150 curiosidades das Copas do Mundo” e “Raça, Amor e Paixão – Os Jogos Inesquecíveis do Flamengo”.

Com informações do UOL
Foto: Divulgação

Leia também: Mulher é investigada por tentar vender próprio filho para pagar dívida com tráfico no interior do AM

narrador covid

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap