[views count="1" print="0"]

Nas últimas horas, IML do Amazonas registra afogamento, morte por atropelamento e encontro de cadáver

As ocorrências aconteceram em Manacapuru e Rio Preto da Eva

Três homens morreram no interior do Amazonas nas últimas horas desta quarta-feira (4). O pescador Geraldo Balbino de Oliveira, de 72 anos, morreu afogado na manhã desta terça-feira (3). A fatalidade aconteceu por volta das 11h30, no igarapé do Espirito Santo, no município de Manacapuru (distante a 68 quilômetros da capital).

Ele foi socorrido por populares e declarado morto por médicos locais. A Polícia Militar do município acionou os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo para a capital.

Outra morte que ocorreu no município de Manacapuru foi de Manoel Rodrigues da Silva, de 74 anos. Ele foi atropelado por um veículo de características não informadas.

O atropelamento aconteceu por volta das 6h10 do último domingo (2) na repartição Tuiué. Manoel foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde recebeu atendimento médico durante esses dias, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido do necrotério da unidade hospitalar para o IML.

Já em Rio Preto da Eva (distante a 80 quilômetros da capital) Antonio Belarmino de Albuquerque, de 58 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira. O cadáver estava no km 105 de uma zona rural da rodovia AM 010.

De acordo com informações do relatório do IML, a causa da morte foi uma queda que a vítima sofreu, só não foram informados local e altura.

O Portal Tucumã tentou contato com as equipes policiais dos dois municípios, mas não houve retorno. A assessoria da Polícia Civil foi procurada para repassar mais informações sobre os casos.

Foto: Jhonata Lobato

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário